Apoio aos municípios do Pontal do Paranapanema


28/05/2013 18:34 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (centro) em reunião no gabinete da prefeita Sandra (1ª à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125761.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou o município de Rosana, no Pontal do Paranapanema, sexta-feira, 24/5, e se reuniu com a prefeita Sandra Kasai, o vice-prefeito, Denis Alexandre dos Santos, o presidente da Câmara, Roberto Moya Júnior, e vereadores. Também esteve no Hospital Regional de Primavera, distrito de Rosana, e participou do seminário de turismo regional, organizado pelo Sebrae.

Na prefeitura, o deputado falou sobre a construção da ferrovia Norte-Sul, projeto que inclui Rosana no trajeto; novos cursos para o campus Rosana/Primavera da Unesp; o aeroporto estadual de Rosana e a formação do Consórcio Regional de Saúde.

Bragato visitou o Hospital Regional de Primavera e verificou as obras. "O novo prédio está praticamente pronto. E com o consórcio em criação pelos municípios de Rosana, Euclides da Cunha Paulista e Teodoro Sampaio, a saúde na região vai dar um salto de qualidade", afirmou.

Bragato recebeu as reivindicações para o hospital, como a implantação de especialidades médicas, criação de um centro de hemodiálise com dez leitos e um aparelho de tomografia .

No seminário Turismo de Oportunidades e Negócios, realizado no distrito Primavera, Bragato destacou o projeto de lei Circuito Turístico Oeste Rios, de sua autoria, que incentiva o turismo de negócios na região.

Ainda no Pontal, o deputado esteve em Euclides da Cunha Paulista e foi recebido pela prefeita Camila Nicácio de Lima, vereadores e lideranças locais.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp