Apoio aos municípios do Pontal do Paranapanema
Mauro Bragato (PSDB) visitou o município de Rosana, no Pontal do Paranapanema, sexta-feira, 24/5, e se reuniu com a prefeita Sandra Kasai, o vice-prefeito, Denis Alexandre dos Santos, o presidente da Câmara, Roberto Moya Júnior, e vereadores. Também esteve no Hospital Regional de Primavera, distrito de Rosana, e participou do seminário de turismo regional, organizado pelo Sebrae.
Na prefeitura, o deputado falou sobre a construção da ferrovia Norte-Sul, projeto que inclui Rosana no trajeto; novos cursos para o campus Rosana/Primavera da Unesp; o aeroporto estadual de Rosana e a formação do Consórcio Regional de Saúde.
Bragato visitou o Hospital Regional de Primavera e verificou as obras. "O novo prédio está praticamente pronto. E com o consórcio em criação pelos municípios de Rosana, Euclides da Cunha Paulista e Teodoro Sampaio, a saúde na região vai dar um salto de qualidade", afirmou.
Bragato recebeu as reivindicações para o hospital, como a implantação de especialidades médicas, criação de um centro de hemodiálise com dez leitos e um aparelho de tomografia .
No seminário Turismo de Oportunidades e Negócios, realizado no distrito Primavera, Bragato destacou o projeto de lei Circuito Turístico Oeste Rios, de sua autoria, que incentiva o turismo de negócios na região.
Ainda no Pontal, o deputado esteve em Euclides da Cunha Paulista e foi recebido pela prefeita Camila Nicácio de Lima, vereadores e lideranças locais.
mbragato@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações