Angatuba concede título de cidadão a deputado


28/05/2013 10:02 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez recebeu o título na Câmara Municipal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125764.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-prefeito de Angatuba, João Luiz Meira, entregou ao deputado João Caramez (PSDB), sexta-feira, 24/5, o título de cidadão angatubense. A homenagem foi prestada na Câmara Municipal e contou com as presenças do prefeito Carlos Augusto Turelli, do presidente da Casa de Leis, André Luiz Nunes, vereadores e centenas de representantes da comunidade.

"Com muita honra entregamos o título de cidadão angatubense ao deputado João Caramez, nosso grande parceiro na luta pelo desenvolvimento de Angatuba", disse Meira, que, durante o seu mandato como vereador, foi autor do decreto que concedeu o título ao parlamentar.

O prefeito também falou da parceria com Caramez e agradeceu a recente intermediação para a conquista da reforma da praça da Matriz. "Esse é um sonho antigo da população que conquistamos graças à intermediação do deputado em audiência na Secretaria de Estado da Casa Civil", disse Turelli.

Caramez agradeceu a honraria e falou da importância da luta conjunta para atender às necessidades da população. "Já fui prefeito e sei o quanto é difícil administrar uma cidade."

Graças à intermediação do deputado, Angatuba conquistou investimentos do governo do Estado para a realização de obras nas áreas de saúde e infraestrutura. "Essa é a minha obrigação, lutar pela população fazendo a interlocução entre Estado e município."

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp