Posse de secretário é prestigiada por deputado


29/05/2013 17:56 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Rogério Hamam<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125785.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin empossou, no dia 28/5, o novo secretário de Estado do Desenvolvimento Social, o republicano Rogério Hamam. A pasta era comandada por Rodrigo Garcia, que assume agora a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

A cerimônia realizada na sede do Governo do Estado, no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença de centenas de políticos e lideranças partidárias de todo o Estado. Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, também compareceu.

Santos cumprimentou Hamam e parabenizou sua posse. "O jovem Rogério Hamam é muito capacitado, tenho absoluta certeza de que a secretaria crescerá sob o seu comando", disse o deputado.

Formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Marketing, MBA em Turismo e mestre em Hospitalidade, o empresário Hamam foi responsável pela implantação do primeiro sistema de franquias de eventos no país. O novo secretário atuou também como professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação.

Extremamente emocionado, o republicano agradeceu pela confiança de todos, especialmente a do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira. "Estou honrado com a confiança depositada e farei de tudo para corresponder e superar as mais elevadas expectativas", disse Hamam.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp