Eleito presidente da Comissão de Assuntos Desportivos


29/05/2013 17:59 | Da assessoria do deputado Leandro KLB

Compartilhar:

 Leandro KLB eleito presidente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125786.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Leandro KLB (PSD) foi eleito, no dia 23/5, presidente da Comissão de Assuntos Desportivos, por dois anos. Na Comissão de Assuntos Desportivos são discutidos e emitidos pareceres sobre as proposições e assuntos que digam respeito aos esportes e recreação.

Durante o evento de sua posse, Leandro KLB fez um breve discurso onde agradeceu o apoio dos colegas deputados e ressaltou a forma como pretende trabalhar à frente da Comissão de Assuntos Desportivos. "Embora sendo um deputado no início do mandato, estou ciente das minhas atribuições e tudo farei para desempenhar minhas tarefas com seriedade, competência, e vigor, não desmerecendo a confiança de meus pares."

Leandro KLB tem uma forte ligação com os esportes, é praticante de boxe e expectador entusiasta de diversas modalidades esportivas. Como parlamentar sempre acreditou na força do esporte como ferramenta social e educativa, considerando sua grande importância na socialização, educação, desenvolvimento, saúde, disciplina e formação de caráter.

Com vistas aos grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil neste biênio, como a Copa das Confederações e Copa do Mundo, o deputado Leandro KLB acredita que o trabalho da CAD será intensificado e necessita de muita dedicação de seus membros para acompanhar as necessidades que eventos de grande complexidade exigem.

"O momento que vivemos na área do desporto é de grande expectativa. Copa das Confederações e Copa do Mundo de futebol em 2014. Por certo, vamos ativar todos os nossos esforços para acompanhar e desenvolver nossas tarefas oferecendo aos órgãos competentes nossa contribuição no sentido de que os grandes acontecimentos sejam revestidos com muito brilho e segurança."

Durante a solenidade também houve a eleição do deputado Gilson de Souza como vice-presidente da Comissão de Assuntos Desportivos.

leandroklb@al.sp.gov.br

alesp