Campeonato de Jogos Escolares


28/05/2013 20:08 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Alexandre, Izabela Rainho e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125824.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atuando fortemente na área social municipal com suporte também para o esporte de base, como forma de incentivo para a formação dos jovens atletas, Ed Thomas (PSB) parabeniza a karatéca Izabela Rainho, de 14 anos, pelo desempenho no 1º Campeonato Paulista Escolar 2013, no domingo, 26/5, no Club Athletico Paulistano, em São Paulo.

A atleta, representando a Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (SEMEPP) e a Escola Estadual Marieta Ferraz de Assumpção, venceu, na categoria kumitê, para nascidos entre os anos de 96 a 98, a representante da Seleção Brasileira Stephane Trevisan, de 17 anos, recebendo a medalha de ouro, além de obter ótimo resultado no katá, ficando com a medalha de prata. Ainda disputando por Prudente, destaque da atleta Sandriele Neres, que representando a Escola Fioravante Menezes e também a Semepp, ficou na terceira colocação no kumitê menos de 53 kg. Com essas colocações, as duas atletas- treinadas pelo técnico Renato Franco, garantiram vaga para a etapa nacional dos Jogos Escolares, que vai acontecer no dia 14 de setembro, em Brasília.

A jovem e promissora Izabela Rainho recebeu as congratulações de Ed Thomas por seu desempenho em outras disputas importantes, ao lado do professor Alexandre Serra durante a reinauguração do Ginásio Municipal de Esportes Marcelo Siqueira, na Vila Iti, Zona Leste. As obras foram realizadas com ajuda do deputado, através de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, convênio firmado entre a prefeitura e a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer. (Com MArcos Chicalé/SEMEPP).

edthomas@al.sp.gov.br

alesp