Cidade de Ribeirão Preto é contemplada com emenda parlamentar


29/05/2013 09:48 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:

Baleia Rossi durante visita ao Lar Santa Rita de Cássia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125884.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Entre as entidades que cuidam de idosos em Ribeirão Preto, o Lar Santa Rita de Cássia foi mais uma que recebeu, recentemente, recursos provenientes das emendas de Baleia Rossi (PMDB). Foram R$ 30 mil aplicados na modernização da lavanderia, com aquisição de máquina de lavar roupa e máquina de lavar louça industrial e freezer.

"A verba chegou em muito boa hora. Em nome da diretoria e, com certeza, em nome dos nossos idosos e familiares o nosso muito obrigado ao deputado Baleia Rossi", destacou Esmeralda Gallo, que preside a entidade.

No Lar Santa Rita de Cássia vivem 28 idosos, cada um em seu próprio quarto. "Visitei o Lar Santa Rita e mais uma vez constatei a importância dessa entidade para Ribeirão Preto. Por meio de meu trabalho pude, e vou continuar, a ajudar esse trabalho social que é importante e muito bem feito", comentou Baleia Rossi.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp