Parlamentar prestigia posse de secretários


29/05/2013 11:15 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e  Rogerio Hamam <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125895.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) prestigiou, em 28/5, a solenidade posse do novo secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, seu companheiro de partido, e do secretário Rodrigo Garcia, que assumiu a pasta de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, realizada no Palácio dos Bandeirantes.

O PRB assumiu através de Hamam uma das mais importantes secretárias do estado, "o centro do governo", como disse o governador Geraldo Alckmin. A pasta é responsável por programas como Bom Prato, Ação Jovem, Amigo do Idoso e o mais recente programa Recomeço, benefício que custeia o tratamento e a recuperação de dependentes de crack.

"Estou extremamente honrado com a confiança em mim depositada e tudo farei para corresponder e superar as mais elevadas expectativas", disse Hamam, afirmando, ainda, que dará a sua gestão as marcas do PRB, "um partido jovem, diferente, ético, colaborativo". A inspiração do secretário são os filhos, e garante que por eles trabalhará cada vez mais para tornar o "mundo mais agônico e igualitário".

Para Sebastião, a atuação do partido frente à secretaria irá superar as expectativas. "Hamam é um jovem empreendedor, capacitado e idôneo. A Secretaria de Desenvolvimento Social vai ficar 10", disse.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp