Santa Bárbara d"Oeste terá viaturas para Guarda Ambiental


29/05/2013 11:25 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Bruno Covas e Roberto Engler (os dois ao centro) com representantes de Santa Bárbara d'Oeste. <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2013/fg125898.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Santa Bárbara d"Oeste deve receber repasse de aproximadamente R$ 140 mil em recursos estaduais para a aquisição de três novas viaturas (uma caminhonete e duas motos) para a Guarda Municipal Ambiental. A novidade é fruto de audiência promovida por Engler (PSDB), em São Paulo, com o secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas.

Além de Engler e Covas, participaram do encontro o prefeito de Santa Bárbara d"Oeste, Denis Andia, o vice-prefeito Anízio Tavares, os vereadores Giovanni Bonfim e Celso Ávila, o secretário municipal de Meio Ambiente, Rafael Piovezan, o secretário municipal de Segurança, Rômulo Gobbi, o presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), Álvaro de Souza Teixeira, e os membros do conselho, Ezequiel de Matos e Franklin Taver, e a assessora do deputado em Santa Bárbara, Sandra Maluf.

As três viaturas serão usadas para ações de fiscalização e cuidado com o meio ambiente no âmbito do município.

"Uma preocupação conjunta de diversas lideranças, entre elas o vereador Giovanni Bonfim, o vice-prefeito Anízio e os amigos do Conseg, Álvaro, Ezequiel e Franklin, com o endosso do prefeito Denis Andia, demonstrou ao secretário que essa era uma prioridade da cidade e, sem dúvida, isso fez diferença no sucesso de nossa solicitação", disse o deputado Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp