Vereador de Ipuã pede auxílio para o bairro Santa Cruz


03/06/2013 16:26 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Nilson Verdureiro e sua esposa, Silvia Maria, visitaram a deputada Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg125950.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador de Ipuã Enício Ferreira (Nilson Verdureiro) pediu apoio à deputada Vanessa Damo (PMDB) para a captação de recursos do governo do Estado a serem investidos no bairro Santa Cruz, o mais populoso da cidade, com 5 mil habitantes. A solicitação foi feita na terça-feira, 28/5, durante visita do vereador à Assembleia Legislativa, acompanhado de sua esposa, Silvia Maria, e de seu assessor jurídico, Marciel Lima.

Na demanda trazida, constam recursos para a construção de um campo de futebol society e recapeamento de vias. "Já estive com a deputada Vanessa Damo e ela sempre nos recebe bem, é atenciosa aos nossos pleitos. Conto com ela para levarmos muitos benefícios à população", ressaltou Nilson.

A parlamentar disse que já encaminhou ao Executivo estadual algumas solicitações trazidas anteriormente pelo vereador, como o pedido de uma ambulância, e o representante ipuãnense pode continuar contando com sua interlocução junto ao governo. "Meu mandato está à disposição do vereador Nilson, assim como do prefeito José Francisco Souza Ávila, o Nenê Barriga, para que juntos possamos fazer muito pela população de Ipuã."

vdamo@al.sp.gov.br

alesp