Reafirmado apoio aos Parques Tecnológicos de São Paulo


03/06/2013 17:16 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Orlando Bolçone e Gilson de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg125956.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) assumiu a vice-presidência da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação da Assembleia Legislativa, com o compromisso de "trabalhar ainda mais para a consolidação do Sistema Paulista de Parques Tecnológicos".

Houve consenso entre os integrantes da Comissão em torno da indicação do deputado.

"É uma honra", disse Bolçone. "Vou trabalhar pelas universidades instaladas em São José do Rio Preto, a Unesp, a Famerp, a Fatec, procurando proporcionar uma capacidade de interlocução ainda maior com a Assembleia e com o governo do Estado".

O deputado também afirmou que, na Comissão, "vou poder também fortalecer o Sistema de Parques Tecnológicos, em especial o de Rio Preto".

Bolçone tem como principal meta a implantação do Parque Tecnológico e da Estação Ecológica em São José do Rio Preto. As obras já começaram, na área onde funcionava o Instituto Penal Agrícola.

A Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação é presidida pelo deputado Gilson de Souza (DEM).

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp