Parlamentar participa de evento contra as drogas


03/06/2013 16:38 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci em campo, contra as drogas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg125963.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 1/6, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, esteve na Arena Barueri, na Grande São Paulo, para assistir a um jogo com o objetivo de conscientizar e unir forças contra as drogas. O evento Olé nas Drogas foi organizado pela Força Jovem Universal de São Paulo e reuniu mais de 25 mil pessoas.

O jogo terminou com uma goleada: o time Amigos do Força Jovem fez 8 a 4 sobre o Artistas da Record, equipe composta também por famosos como Rick Tavares (da minissérie José do Egito). O apresentador Reinaldo Gottino, da Rede Record, também esteve no evento.

Para Gilmaci, a iniciativa da Força Jovem deve ser seguida por outros. "O grupo está de parabéns, pois mostrou que o combate às drogas só é possível unindo forças para conscientizar jovens e adultos", disse.

A Força Jovem Universal é um grupo ligado à Igreja Universal do Reino de Deus que reúne jovens com o intuito de envolvê-los em atividades saudáveis. "A FJU aproxima os jovens de atividades desportivas, culturais, sociais e espirituais, afastando-os de ambientes de risco; esta é uma forma efetiva de combate às drogas", explicou o deputado.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp