Assinado convênio com a Ação Nova Heliópolis


05/06/2013 09:25 | Da assessoria da deputada Leci Brandão

Compartilhar:

Leci Brandão e Lu Alckmin (centro), com diretores da associação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126094.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira (4/6), Leci Brandão (PCdoB) participou da assinatura de convênio do governo do Estado com a associação Ação Comunitária Nova Heliópolis, na zona sul da capital paulista. Por meio desse convênio, os moradores da comunidade terão acesso a cursos profissionalizantes de assistente de cabeleireiro, manicure, maquiador, costureiras e na área de panificação.

"Para mim é uma enorme satisfação prestigiar esta ação que proporciona, a uma comunidade carente como a de Heliópolis, uma forma de inclusão por meio da capacitação profissional e da geração de renda", disse a deputada durante a solenidade.

O evento também contou com a participação da primeira dama Lu Alckmin, Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Em 2012, a comunidade de Heliópolis também recebeu treinamento e equipamentos para a instalação da padaria artesanal por indicação do mandato da deputada Leci Brandão.

lecibrandao@al.sp.gov.br

alesp