Ação social em Carapicuíba


03/06/2013 18:57 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Neves (ao centro) junto a jovens da região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg125966.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orientação jurídica, encaminhamento para empregos, confecção de currículos, corte de cabelo, medição de pressão arterial, entre outros, foram serviços prestados pelo programa "Deputado no Seu Bairro", nos dias 23 e 27/5, na Cohab 5 e no Jardim Maria Beatriz, respectivamente. com duas dessas ações sociais, inseridas no programa "Deputado no seu bairro", desenvolvido. Segundo a assessoria de Marcos Neves (PSB), idealizador do projeto, o evento contou com a participação de aproximadamente 500 pessoas.

"Realizar o Deputado no Seu Bairro é uma das melhores formas de estar próximo do povo, pois posso levar parte da estrutura do meu gabinete ao bairro, conversar com os moradores, entender as necessidades da localidade e, por fim, dar a destinação correta para cada caso apresentado. Além de levar serviços importantes à comunidade", acrescentou o deputado.

Para ele, o evento contribui na melhora da qualidade de vida ao levar serviços gratuitos aos bairros e também aproxima a Assembleia Legislativa ao povo. "Elevar a qualidade de vida dos moradores de Carapicuíba é uma das principais metas do meu mandato. Continuarei trabalhando para garantir essa qualidade de vida aos carapicuibanos", concluiu Marcos Neves.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp