Autos antigos em Águas de Lindoia


03/06/2013 19:51 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

 Prefeito Toninho Nogueira e o deputado Edmir Chedid durante visita à exposição<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg125990.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Edmir Chedid (DEM), participou na sexta-feira, 31/5, do 18º Encontro Paulista de Autos Antigos. O evento, realizado em Águas de Lindoia durante o feriado prolongado de Corpus Christi, é considerado o maior encontro de automóveis antigos da América Latina.

No local, o parlamentar foi recebido pelo prefeito de Águas de Lindoia, Antonio Nogueira, e por colecionadores que apresentaram as raridades do evento. "Esta foi uma oportunidade de conhecer parte da história do país por meio dos veículos em exposição. Tenho certeza que todos os visitantes puderam apreciar as coleções e as atrações", disse Edmir Chedid.

O Encontro Paulista de Autos Antigos contou com 750 inscrições nos quatro módulos de participação, que contou com veículos para exposição e com veículos para a venda. "Este é o principal evento do município por atrair grande número de visitantes, movimentar a rede hoteleira e o comércio local. A cada ano registramos o crescimento do evento", comentou o prefeito.

Além de conhecer a exposição de autos antigos, o deputado Edmir Chedid também visitou os estandes de comidas típicas das entidades sociais de Águas de Lindoia beneficiadas com recursos de emendas parlamentares, como o Asilo São Camilo de Lélis e a Santa Casa de Misericórdia, que irão receber R$ 100 para a compra de equipamentos e o pagamento de funcionários.

echedid@al.sp.gov.br

alesp