Eleição em General Salgado


03/06/2013 15:40 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid participa de comício em General Salgado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg125992.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) voltou a defender na última quinta-feira, 30/5, a importância das atividades desempenhadas pelo candidato a prefeito de General Salgado, Adriano Barbosa, durante comício realizado no município. O evento ainda contou com a participação do deputado federal Mendes Thame. Segundo os dados da Polícia Militar, cerca de 340 pessoas prestigiaram o comício.

O município, que está localizado na região noroeste do Estado, realizou mais uma eleição para prefeito devido à anulação do pleito de outubro do ano passado. "A eleição foi determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral) com base na Lei da Ficha Limpa, que pune políticos com pendências na Justiça (TSE). O prefeito eleito em 2012, David José Martins Rodrigues, que obteve 4.558 votos, teve o registro de candidatura cassado", disse Edmir Chedid.

Além de Adriano Barbosa, os 8.4765 eleitores registrados em General Salgado ainda tiveram como opção ao Poder Executivo os candidatos Emanuel Dezidério, Leandro de Oliveira e Luciana Rodrigues.

Após o processo eleitoral, Leandro de Oliveira (PR) foi eleito prefeito com 2.943 votos. "De acordo com a Polícia Militar, nenhum incidente foi registrado no município, o que demonstra o respeito da comunidade pela eleição", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp