Prestação de contas em Piracaia


04/06/2013 14:51 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Trícoli (3º à dir.) e vereadores de Piracaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126015.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV) visitou o município de Piracaia, no dia 31/5, para prestar contas do mandato junto a lideranças, discutir projetos e demandas do município.

O deputado visitou a Escola Estadual Professora Augusta do Amaral Peçanha, onde se reuniu com a diretora Ilza Gracian. A escola precisa de melhorias em sua estrutura, principalmente de conclusão das obras da sua cozinha. Beto vai lutar para que elas aconteçam.

Em seguida, o deputado foi recebido pelo presidente da câmara municipal, Wilson Rodoviário, e pelos vereadores Glauco Godoy, Clovinho, Braz Fotógrafo e Irmão Odair. Beto colocou seu mandato à disposição e prestou contas de sua atuação parlamentar.

Já com a prefeita do município, Tezinha Peçanha, o deputado, além de prestar contas, debateu projetos para o município nas áreas da educação, saúde, turismo, segurança pública e bem estar animal. O vereador Luiz Antonio Nascimento, do PV, também participou da reunião.

Entre as emendas conquistadas por Beto Trícoli para o município estão veículos para transporte sanitário, aquisição de ambulância, verba para infraestrutura urbana e meio ambiente, e identificação e controle da população de cães e gatos.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp