Melhorias para Rio Grande da Serra


04/06/2013 09:56 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Reunião entre Gabriel, Pelissioni e Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126020.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última terça-feira, 28/5, Orlando Morando (PSDB) e o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, realizaram audiência com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissioni, ocasião em que tiveram conquistas importantes para o município.

No início do ano, Morando garantiu a execução das obras e serviços de pavimentação da estrada vicinal do rio Pequeno, com extensão de 3,144 quilômetros. Agora, foi pedir a inclusão da construção de guias de sarjetas e calçadas, que não estavam incluídas no contrato inicial da obra.

O pedido foi prontamente atendido e o prefeito saiu satisfeito e agradecido com o empenho do deputado e do superintendente Pelissioni.

"A obra vai melhorar muito o trânsito, a logística e vai beneficiar diretamente a população. A expectativa é que essa importante obra seja concluída ainda neste ano", comentou o deputado Orlando Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp