Novo diretor de Operações da Artesp visita deputado


05/06/2013 18:43 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari e Giovanni Pengue Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126132.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB), membro da Comissão de Transportes e Comunicação, recebeu, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, no dia 4/6, Giovanni Pengue Filho, que foi indicado pelo governador Geraldo Alckmin, pela diretora da Artesp, Karla Bertocco Trindade e pelo secretário de Logística e Tranportes, Saulo de Castro, a integrar no Conselho Diretor da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado de São Paulo), no cargo de diretor de Operações. O mandato é de quatro anos.

Giovanni é graduado em Processos Gerenciais e Pós-Graduado em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada. Ele havia ocupado há 2 anos e meio o cargo de assessor de Projetos Especiais e Coordenador do Sistema de Pedágio Ponto a Ponto da Artesp.

Durante a visita, o novo diretor estava acompanhado do assessor parlamentar da Diretoria Geral da Artesp, Mauriti de Oliveira.

"Vamos ouvir as propostas do novo diretor para a área de transporte do Estado, uma vez que o governo vem investindo muito na melhoria das estradas. Precisamos estar atentos para que haja mais segurança para os motoristas, assim, evitaremos acidentes e perdas de vidas", disse o deputado Carlão.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp