Vereador de Ribeirão Grande solicita recursos


05/06/2013 16:59 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari (2º à dir.) recebe lideranças em Itapeva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126109.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) recebeu em seu escritório, em Itapeva, uma comitiva de vereadores de Ribeirão Grande. O vereador Sidney de Oliveira solicitou apoio do parlamentar para conseguir recursos junto ao Estado para calçamento de ruas no bairro Lagoa de Baixo. O vereador Agenor Rostelato também requereu dinheiro para pavimentação no bairro Mato Dentro e o vereador Décio Pedroso Ferreira entregou pedido para que o deputado interceda junto à empresa de telefonia Vivo para que o sinal de celular da operadora seja melhorado na área do bairro Ferreira dos Santos.

O deputado encaminhou as solicitações, por meio de ofício, às secretarias estaduais competentes e à Vivo. "Nós só temos a agradecer o empenho do doutor Ulysses em ajudar nosso município", disse Oliveira. Também participou da reunião Carlão de Itapeva.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp