Investimentos para Limeira


05/06/2013 17:03 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Parlamentares e o governador em Araraquara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126110.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) e o vereador de Limeira, Nilton Santos, também do PRB, encaminharam ao governador Geraldo Alckmin ofício solicitando auxílio do governo do Estado para recapeamento da Vila Martinho Lutero, no bairro dos Pires, e pavimentação da rua projetada B, no Jardim Gustavo Piotini.

A obra foi avaliada em R$ 190 mil. "Essas são as ruas que mais precisam de investimentos hoje em Limeira. Recebemos reclamações dessas vias diariamente em meu gabinete", disse Nilton.

O deputado Sebastião Santos acredita que a população está correta em procurar o vereador. "Os moradores de Limeira pagam seus impostos e precisam de infraestrutura de qualidade. Tivemos a oportunidade de explicar pessoalmente ao governador a situação das ruas. Principalmente a projetada B, que ainda não é pavimentada. Tenho certeza de que ele irá avaliar o caso e ajudará o município", afirmou Sebastião. (ms)

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp