Inauguração de iluminação pública em Diadema


05/06/2013 17:06 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina Gonçalves (centro) fala a moradores do Jd. Inamar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126111.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Regina Gonçalves (PV) participou, na noite de 3/6, ao lado do prefeito Lauro Michels (PV), de Diadema, da inauguração de iluminação pública nas ruas do núcleo habitacional Nossa Senhora das Graças, iniciativa que beneficia diretamente os moradores das 257 residências da área. Além da deputada e do prefeito, estiveram presentes a vice-prefeita, secretários municipais e vereadores.

Regina Gonçalves destacou, em discurso para cerca de 200 moradores, o trabalho que a administração municipal tem realizado na cidade, como a construção de caixa d"água na região do Jardim Inamar, pavimentação de ruas, reforma de unidades de saúde e a realização da Virada Cultural Paulista de Diadema, em parceria com o governo estadual.

Também falou sobre sua atuação parlamentar para obter verbas junto ao governo do Estado, que autorizou liberação de cerca de R$ 6 milhões para compra e instalação de aparelho de ressonância magnética para o Hospital Serraria, que atende toda a região do ABC, e R$ 660 mil para compra de equipamentos e instalação de centro oftalmológico e compra de mamógrafo digital para o Quarteirão da Saúde, entre outras iniciativas.

O prefeito Lauro Michels também destacou o trabalho que a deputada tem realizado em prol de Diadema. "A Regina tem sido uma parceira muito importante da nossa administração, pois tem nos ajudado junto ao governo do Estado", afirmou. (ms)

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp