Audiência com o presidente do TJ


05/06/2013 17:08 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando (4º à dir.) em reunião com Ivan Sartori (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126112.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando e o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, realizaram audiência com o presidente do Tribunal de Justiça de do Estado de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, na tarde da terça-feira, 4/6, no Palácio da Justiça. Também participaram da audiência o presidente da Câmara, Edvaldo Guerra; o consultor jurídico do município Carlos Duarte; o secretário de Comunicação, Carlos Eduardo Silva; o juiz Cláudio Juliano Filho, da Vara do Foro Distrital de Rio Grande da Serra e a diretora de administração do Fórum, Valdeci Santiago. E ainda o decano da Academia Paulista de Letras, poeta Paulo Bonfim.

O objetivo do encontro foi solicitar a construção de um novo fórum em Rio Grande da Serra, que atualmente não se encontra em boas condições, não tem sala de júri, entre outros espaços necessários para um bom atendimento à população.

O prefeito Gabriel Maranhão já se comprometeu em ceder terreno de aproximadamente 750 metros quadrados para a construção do novo fórum. O presidente do TJ-SP, por sua vez, concordou com a importância da solicitação do deputado e do prefeito e realizará estudos de viabilidade de implantação e construção do novo fórum.

"Ficamos satisfeitos com o resultado da audiência. O presidente do TJ-SP, Ivan Sartori, nos atendeu prontamente e fará o possível para atender o nosso pedido", comentou Orlando Morando. (ms)

omorando@al.sp.gov.br

alesp