Apoio ao desenvolvimento de Bocaina


05/06/2013 17:10 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

O deputado Bolçone e o prefeito de Bocaina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126113.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) reuniu-se com o prefeito de Bocaina, José Carlos Soave (PSB), para discutir a execução de projetos de desenvolvimento da cidade. O prefeito pediu que o deputado seja o interlocutor junto à Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, comandada por Rodrigo Garcia, para dinamizar a implantação de projetos na cidade.

"Vou trabalhar junto à secretaria para levar adiante os projetos necessários para o desenvolvimento sustentável de Bocaina", afirmou o deputado, durante a reunião realizada em São Paulo.

"O apoio do deputado Bolçone, um dos mais atuantes da Assembleia, é muito importante para a cidade, pois nosso plano de governo prevê ações que facilitem a geração de empregos e aumento de renda da população", disse o prefeito.

Bolçone reafirmou o apoio ao prefeito e às reivindicações da cidade junto ao governo do Estado. "Temos um compromisso com a população de nossas cidades, com a melhoria da qualidade de vida de todos, com o desenvolvimento de nossos municípios" concluiu. (MS)

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp