Escritor e poeta é entrevistado


05/06/2013 17:27 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Marcos Mendes, autor de Palavras ao Vento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126115.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e radialista Ed Thomas (PSB) entrevistou no programa Show do Ed Thomas, pela Rádio Prudente AM (afiliada à Rede Jovem Pan), no dia 4/6, o escritor e poeta Marcos Antonio Mendes, que lançou, no dia 6/6, a segunda edição de seu livro Palavras ao Vento.

"Marcos escreve poesias desde quando começou a conhecer a escrita. Seu dom poético é fruto das relações de amizades e de seu zelo pelo amor familiar", destacou o deputado, ao lembrar que em 2011 o escritor havia lançado a primeira edição de Palavras ao Vento.

"Palavras ao Vento veio a ser uma vitória na minha vida como escritor, pois fazer história através da literatura era o meu sonho. Com demais escritores de Teodoro Sampaio montamos a Associação dos Escritores e Ilustradores de Teodoro Sampaio, que em parceria com a Divisão de Cultura desta cidade realizam lançamentos e eventos literários no município", afirmou Marcos.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp