Reservatório de água em Dois Córregos


06/06/2013 15:41 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Edson Giriboni ( 2º à esq.), Gondim (2º à dir.) e vereadores <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126176.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para resolver a situação da falta de água em Dois Córregos, o deputado Luiz Carlos Gondim (PPS) e os vereadores Rogério Amaral, Maria Silva Valdo e Douglas Pedroso foram recebidos pelo secretário de Estado do Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, com a finalidade de pedir recursos financeiros para a construção de um reservatório de água, com capacidade de armazenagem de 1 milhão de litros de água para a cidade.

Segundo o deputado Gondim, trata-se quase de um pedido de socorro porque a cidade sofre com constantes falta de água. "A população está sofrendo com as constantes falhas no abastecimento devido à falta de investimento nesse setor", comentou o parlamentar.

O vereador Rogério Amaral lembrou que em várias localidades da cidade o abastecimento ficou precário e a solução é a construção desse reservatório que ajudará a amenizar as falhas no abastecimento. "Essa medida não resolverá em definitivo o problema, mas ajudará muito", comentou.

O secretário Giriboni informou que vai verificar a possibilidade de atender o pedido do deputado Gondim para Dois Córregos.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp