Recuperação da praça Jipovura, em Iguape


06/06/2013 16:07 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (5º à dir.), Edson Aparecido (centro) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126181.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, em 4/6, Iguape conquistou investimentos para a execução de obras de recuperação da praça Jipovura em comemoração ao centenário da imigração japonesa no vale do Ribeira. João Caramez (PSDB) intermediou a audiência, no Palácio dos Bandeirantes, que teve a presença do prefeito Joaquim Antonio Coutinho Ribeiro, da vice-prefeita Lumi Cabral, do ex-prefeito João Cabral Muniz, além de representantes da comunidade nipobrasileira.

De acordo com os participantes, a obra é imprescindível para a cidade. "Ela é de grande importância para a comunidade nipo-brasileira", afirmou o prefeito. Caramez reiterou a necessidade de apoio do Estado para a realização da obra fundamental para a festividade do centenário da imigração japonesa, que acontecerá no mês de novembro. Edson Aparecido garantiu que o Estado trabalhará para atender o pleito da cidade.

"Estamos muito felizes. Trabalhando desde o ano passado por essa obra e agora conquistamos uma vitória que representa muito para a nossa cidade", disse a vice-prefeita. Também participaram da reunião Kuniei Kaneko, da Associação Cultural Nipo-brasileira de Registro, e Akio Ogawa, diretor de comunicação da comissão organizadora do Centenário da Colonização Japonesa Iguape/Registro/Sete Barras/2013, representando a Associação Cultural Nipo-brasileira de Iguape.

jcaramez.al.sp.gov.br

alesp