Deputada intermedeia reivindicações de cidades do ABC


07/06/2013 09:27 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo se reuniu com o secretário Carlos Ortiz <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126223.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) intermediou, junto à Secretaria de Estado de Emprego e Renda (Sert), solicitação de vereadores de Santo André e São Bernardo do Campo, referentes ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Sargento Juliano e José de Araújo, do município andreense, pediram a instalação de um equipamento na cidade. Já o vereador são-bernardense Gilberto França reivindicou a ampliação do PAT para que possa expandir os atendimentos, uma vez que a cidade possui uma unidade no Poupatempo local.

"As demandas dos vereadores da região do ABC são de grande importância, pois os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, o que dá às pessoas a dignidade a que todas têm direito", disse Vanessa, em reunião com o secretário Carlos Ortiz, realizada em 5/6.

Ortiz salientou que o trabalho da parlamentar em conjunto com os representantes dos municípios paulistas é de grande valia não somente para as cidades envolvidas, mas também para a secretaria. "Quando o deputado acompanha o prefeito ou o vereador no momento de trazer a reivindicação, fortalece não só o processo para a realização da demanda, como também nos ajuda na busca pelo aumento do nosso orçamento para que possamos atender mais municípios. Essa ponte que a deputada Vanessa Damo faz entre os gestores e as secretarias é muito importante."

vdamo@al.sp.gov.br

alesp