Parlamentar tem audiência com governador do Estado


07/06/2013 09:53 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Reunião entre Geraldo Alckmin e Adilson Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126226.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última terça-feira, 4/6, Adilson Rossi (PSB) foi recebido pelo governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

O parlamentar, em conjunto com o governo do Estado, tem viabilizado recursos e soluções práticas em algumas questões de necessidade social da nossa população. Na ocasião, eles trataram de assuntos pertinentes ao mandato, além de outros temas relacionados diretamente ao Estado.

"O governador ouviu atentamente as nossas solicitações e estou convencido que podemos continuar contando com seu apoio e investimento em áreas vitais para o desenvolvimento dos nossos municípios", declarou Rossi.

O parlamentar preside atualmente a Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, além de ser membro da Comissão de Educação e Cultura.

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp