Louveira solicita recursos para Saúde e Esporte


10/06/2013 16:45 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Dario Figueiredo, Vanessa Damo, Nilson e Rodrigo Regorão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126297.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) colocou-se à disposição para intermediar, junto ao governo do Estado, recursos para serem aplicados em projetos nas áreas de Saúde e Esporte de Louveira.

A parlamentar recebeu os pedidos do vereador Nilson Souza Cruz e do secretário de Esportes, Rodrigo Regorão, que a visitaram em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, no dia 6/6.

O vereador pediu apoio para a execução de dois projetos do Instituto Prisma, entidade pública sem fins lucrativos: uma unidade móvel que disponibilize exames de mamografia e outra para exames oftalmológicos voltada a alunos matriculados na rede pública de ensino, além da oferta de entrega de óculos.

A deputada comprometeu-se a articular para tentar a viabilização das solicitações e destacou a importância dos pleitos. "O vereador Nilson pode contar com meu trabalho nessa busca", disse a deputada.

Rodrigo Regorão solicitou recursos para a construção de uma quadra poliesportiva no Jd. Amazonas. "É um bairro com grande concentração de jovens e que não dispõe de nenhuma área de lazer", contou.

Vanessa também se dispôs a buscar o auxílio do governo para a viabilização da obra. "Opções de lazer e valorização do esporte só trazem ganhos, pois, além de proporcionar uma vida mais saudável às pessoas, tira os jovens das ruas, evitando que eles se envolvam com drogas, o que é, muitas vezes, um caminho sem volta", ressaltou.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp