Visita de autoridades de Analândia


10/06/2013 17:35 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar (3º à dir.) e comitiva de Analândia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126301.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges, líder do PMDB, recebeu em seu gabinete, no dia 5/6, o prefeito Rogério Ulson, o vice-prefeito Jairo Mascia e os vereadores Rodrigo Balerini e Adriano Bezerra, todos do PMDB de Analândia. Também participou do encontro o analandense Silverio Crestana, consultor da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e assessor do deputado Itamar Borges.

Analândia é uma Estância Climática localizada no centro do Estado e notabiliza-se pelas belezas naturais, pousadas, restaurantes, trilhas, cachoeiras e pequenas propriedades rurais. Os morros do Camelo e do Cuscuzeiro, situados a 900 metros em relação ao nível do mar, são notórios pontos turísticos e locais para contemplação, para a prática de escalada, arborismo e rapel.

O prefeito de Analândia Rogério Ulson solicitou o apoio do deputado Itamar Borges para pleitear junto ao governo do Estado o Programa Melhor Caminho para a Estrada Orlando Tendoline, que se encontra muito danificada pelas fortes chuvas e falta de manutenção.

Ulson, que é médico, também solicitou apoio para a aquisição de um novo aparelho de raios-x, para diagnóstico de clínica geral, uma vez que o único aparelho existente na cidade está apresentando defeito e já tem mais de dez anos de uso continuo.

O prefeito também convidou o deputado para visitar a cidade de Analândia, no próximo dia 20/6, nas comemorações do aniversário de 116 anos de criação do município.

O deputado Itamar Borges, que foi prefeito por três mandatos em Santa Fé do Sul, comentou: "Analândia está de parabéns pelos novos líderes, eleitos na última eleição. Os municípios de nosso Estado precisam de prefeitos como o Rogério. São iniciativas como essa, de visitar a Assembleia e as secretarias de Estado, que os tornam prefeitos empreendedores, que buscam recursos e projetos para a população e para o desenvolvimento econômico do município".

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp