Deputado reativa conta no Twitter


10/06/2013 17:38 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Página de Chedid na rede social<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126302.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) reativou seu canal no Twitter para ampliar os canais de comunicação com os internautas. No microblog, considerado um fenômeno com mais de oito milhões de adeptos, o parlamentar apresentará as atualizações do portal "edmirchedid.com.br", além de assuntos de interesse da comunidade, como notícias e prestação de serviços.

Edmir Chedid disse que os 140 caracteres disponibilizados pelo Twitter também serão essenciais para manter os internautas informados sobre todos os compromissos realizados junto às secretarias e departamentos do Estado. "Esta foi a maneira que encontramos para fazer com que o internauta esteja inteirado sobre os compromissos que realizamos para o desenvolvimento da região".

O parlamentar também informou que pelo Twitter os internautas terão entre três e cinco atualizações diárias. "A intenção é promover nosso portal de notícias e prestação de serviços à comunidade e apresentar as notícias sobre a atuação do Estado. Por meio dele, poderemos receber críticas e sugestões, o que considero fundamental para o aprimoramento do nosso trabalho", finalizou.

Para seguir o deputado Edmir Chedid você deve acessar sua conta particular no microlog e em "busca", escrever "@edmirchedid". Caso prefira, você poderá acompanhar os posts por meio do Facebook (facebook.com/edmirchedid).

echedid@al.sp.gov.br

alesp