Reforma do Centro de Saúde de Santa Gertrudes


10/06/2013 18:03 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Alckmin, Sebastião, Amarildo Sperber e Levy Xavier<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126308.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A principal demanda da cidade de Santa Gertrudes é a reforma do centro de saúde. O vereador Levy Xavier (PRB) solicitou recursos para a obra e o deputado Sebastião Santos (PRB) fez o pedido pessoalmente ao governador Geraldo Alckmin, no início deste mês.

Sebastião entregou ofício solicitando a obra e informando os detalhes da reforma. O prédio possui alas que estão sem adaptação para pessoas portadoras de deficiência física e um dos departamentos cirúrgicos de emergência está desativado por necessidade de reforma.

Por conta disso, a Secretaria Municipal de Saúde tem deixado de atender número expressivo de pessoas. E o município não possui recursos para executar a obra.

Para Sebastião, saúde é prioridade. "Tenho convicção que o governador, que é médico, ficará sensibilizado e liberará recursos para reforma que a população tanto precisa", disse o deputado.

O vereador e o secretario municipal de Obras, Amarildo Sperber, acompanharam Sebastião no dia da entrega do ofício.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp