1º secretário encerra caravana no interior


10/06/2013 18:03 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Tatto: PT leva a militância a debater no campo das ideias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126349.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), esteve no encerramento das Caravanas PT-SP 2013 no interior do Estado neste último sábado, 08/96, em Franco da Rocha. Em uma atividade com forte participação da militância da macrorregião Mantiqueira, a coordenação local do partido apontou o fortalecimento da sigla na região, que conta hoje com mais de 1,3 milhão de eleitores.

Em seu pronunciamento, Enio Tatto abordou a necessidade de organização interna e de ampliação da comunicação para atingir um número cada vez maior de pessoas. Disse também esse é o momento de corrigir os erros. "PT é coisa séria. O que a gente tem de melhor, deve ser colocado nas direções partidárias. Só o PT faz esse tipo de disputa, que leva a militância a debater no campo das ideias", acrescentou.

Membros da coordenação da macrorregião, Elaine Terron e Thais Tossato, apresentaram o diagnóstico da macro que, composta por 30 cidades, é a quinta maior do Estado em número de filiados (1.379). A região conta ainda com cinco prefeitos e 32 vereadores petistas em exercício.

Estiveram presentes na Caravana de Franco da Rocha o senador Eduardo Suplicy, prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, o presidente do PT-SP, deputado estadual Edinho Silva, a deputada federal Janete Pietá, e os deputados estaduais Marcos Martins, Carlos Neder, Alencar Santana Braga e Isac Reis, entre outros.

etatto@al.sp.gov.br

alesp