Projeto da Procuradoria Especial da Mulher será apresentado na Câmara de Guarulhos


10/06/2013 16:59 | Da assessoria da deputada Telma de Souza

Compartilhar:

Telma do Souza fala no encontro com vereadoras de Guarulhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126331.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Projeto de Telma de Souza (PT) aprovado e implementado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a Procuradoria Especial da Mulher também será apresentada na Câmara Municipal de Guarulhos, na Grande São Paulo. As vereadoras Marisa de Sá e Dona Maria pediram apoio da parlamentar para a criação do órgão no município.

Acompanhadas das assessorias na Câmara Municipal, as duas vereadoras visitaram a deputada na Alesp. Procuradora Especial da Mulher, Telma entregou um modelo do projeto a ser implementado através da Mesa Diretora da Câmara.

As vereadoras convidaram a deputada para um detalhamento da atuação da Procuradoria, em agosto próximo, quando ocorrerá um evento específico na cidade. Convite aceito, Telma afirmou que levará dados sobre a situação das mulheres no município.

"Faremos um levantamento para apontar pontos vulneráveis de Guarulhos e onde a Procuradoria em âmbito municipal poderá atuar mais fortemente. Considerando o tamanho da cidade e a falta de espaços de acolhimento, haverá muito trabalho para as vereadoras", destacou Telma.

telmadesouza@al.sp.gov.br

alesp