Melhorias no transporte público de George Oetterer


10/06/2013 11:24 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Amary (à esq.) em reunião na Urbes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126332.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) participou de uma reunião para solucionar os problemas de transporte público no bairro George Oetterer de Iperó. O encontro foi no escritório da Urbes em Sorocaba.

A preocupação foi buscar o melhor caminho para ampliar a acessibilidade da população que mora no bairro, principalmente nos horários de pico, proporcionando transporte de qualidade e com horários que auxiliem os moradores, quando forem ao trabalho, escola, e lazer.

Preocupados também com as tarifas a solução adotada é para que a linha suburbana faça integração com outras linhas, que já circulam na cidade de Sorocaba.

Outra questão importante é a criação de um ponto de ônibus com infraestrutura adequada para atender aos usuários, que será construído na divisa entre Iperó e Sorocaba. Amary declarou que vai colaborar no diálogo com a Artesp para que o bairro volte a ter transporte público de qualidade, fazendo com que a cidade de Iperó continue se desenvolvendo.

Participaram da reunião o secretário de Transportes e Diretor Presidente da Urbes, Renato Gianolla, o prefeito da cidade de Iperó Vanderlei Polizeli, os vereadores de Iperó Sergio Pole, Joel Franscisco de Almeida e a vereadora Valeria Regina de Souza, também estavam presentes Celso Bersi Diretor de Transportes da Urbes e Adriano Brasil, gerente de Planejamento e Transporte.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp