Estrada do Moraes passará por intervenções


10/06/2013 12:08 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista, Clodoaldo Pelissioni e João Amarildo da Costa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126339.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião na sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) nesta quinta-feira, 6/6, em São Paulo, com o superintendente do órgão, Clodoaldo Pelissioni, Luciano Batista (PSB), juntamente com o prefeito do município de Miracatu, João Amarildo da Costa, apresentou reivindicações para a cidade.

O município, na região do Vale do Ribeira, localizado a 116 quilômetros da capital paulista, é um dos produtores de bananas da região e que nos últimos anos vem sofrendo com a má conservação da Estrada do Moraes. A via é um acesso dos bananais para as cidades vizinhas e está num processo de desgaste, ocasionado pela grande circulação de caminhões diariamente.

"Precisamos que esta questão seja resolvida o quanto antes. Os nove quilômetros da Estrada do Moraes encontram-se em situação precária e sem condições de uso para o transporte de cargas, podendo ocasionar acidentes graves", define Luciano Batista.

Durante o encontro, ficou estabelecido que o DER enviará, ainda este mês, técnicos ao local para avaliar as necessidades e corrigir os problemas para que não haja mais erosões e nem desgastes na estrada.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp