Reunião com líderes e subprefeito de São Miguel


10/06/2013 17:21 | Da assessoria do deputado Gerson Bittencourt

Compartilhar:

Bittencourt (5º à dir.) e lideranças de São Miguel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126343.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"São Miguel Paulista será um dos bairros que mais utilizará a integração do Bilhete Único entre São Paulo e Guarulhos, por ter um número grande de ônibus que circulam entre as duas cidades." A afirmação foi feita pelo deputado Gerson Bittencourt (PT) ao iniciar reunião na subprefeitura de São Miguel, junto com o subprefeito Aldo Antunes de Faria Sodré, lideranças e moradores do bairro. O parlamentar mencionou também que os estudos para a implantação desta integração de transporte entre cidades já começaram.

Durante a reunião, as lideranças fizeram importantes reivindicações ao subprefeito, principalmente na área de habitação, saúde, esporte e meio ambiente. A regularização fundiária na Vila Jacuí e a desapropriação do Jardim Pantanal foram temas discutidos no encontro.

Os moradores pediram a reinauguração do campo e da creche do Jardim Helena e a continuação das obras no córrego Itaim. Bittencourt irá convocar o Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee) à Assembleia para prestar esclarecimentos sobre o projeto do Parque Linear, já que a população reclama não ter acesso aos projetos de construção do parque.

No mesmo dia, Bittencourt também se reuniu com uma comissão de mais de 20 moradores do Itaim Paulista que pediram melhorias para o bairro, como a limpeza e uma obra para conter o vazamento do esgoto da rua Carmine Monetti, no Jardim das Oliveiras. As reuniões aconteceram no dia 23 de maio.

gersonbittencourt@al.sp.gov.br

alesp