Visita a Mairiporã


11/06/2013 09:17 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Clériston Pereira, Fernando Pais, Vanessa Damo, Márcio Pampuri e Fernando Rachas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126394.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) visitou o prefeito de Mairiporã, Marcio Pampuri, no Paço Municipal da cidade, na sexta-feira, 7/6, junto ao secretário de Captação de Recursos e Relações Institucionais do município, Clériston Pereira; ao administrador regional da Serra da Cantareira, Fernando Rachas Ribeiro; e ao presidente do PMDB local, Fernando Pais Ribeiro.

Aos representantes mairiporenses, Vanessa reafirmou seu compromisso de trabalho com a população, na busca para a obtenção de recursos e programas junto ao governo do Estado.

"É fundamental que o deputado conheça de perto a realidade da população que pretende ajudar para que seus pedidos para a cidade sejam sempre voltados para as prioridades locais. Para mim, estar em Mairiporã ao lado de pessoas tão valorosas é reafirmar o compromisso de trabalho e lealdade com o município", destacou Vanessa.

Em conjunto com o PMDB municipal, a deputada já tem encaminhadas diversas solicitações ao Executivo estadual, como a instalação de uma Delegacia da Mulher na cidade. O pedido foi levado pela parlamentar, no final do mês passado ao delegado-geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Luiz Maurício Souza Blazeck, que se comprometeu a analisar a demanda para verificar a possibilidade de viabilização o mais breve possível.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp