Mais polícia para zona rural


11/06/2013 17:02 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Tassinari (4º à dir.) e autoridades de Itapeva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126400.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) solicitou ao coronel Helson Léver Camilli, comandante de Policiamento do Interior, em Sorocaba, a implantação de uma base comunitária distrital da Polícia Militar no bairro rural do Guarizinho, distante 42 quilômetros do centro de Itapeva. "Trouxemos o pedido da comunidade e temos certeza que o coronel irá implantar a solução mais adequada para melhorar a segurança dos moradores do Guarizinho", declarou Ulysses.

O deputado foi acompanhado pelo presidente da Câmara de Itapeva, Júnior Guari, e pelos moradores do distrito: Zaqueu Valério da Silva, Francisco Rodrigues Filho e Luiz Claudio de Almeida. "No meu ponto de vista, marcar uma reunião com o coronel sem a ajuda e a compreensão do Dr. Ulysses seria impossível. A presença do deputado fortaleceu muito mais a reunião", disse o presidente da câmara.

O comandante junto com o subcomandante, coronel Vicente de Paula Silva, apresentaram as estatísticas policiais da região e prometeram estudar a melhor forma de atender a comunidade. "A demanda é de um distrito, mas penso na região como um todo. Vamos avaliar o que acontece e o que será melhor para reduzirmos tanto os indicadores criminais quanto melhorar a produtividade da polícia. O que queremos é colocar mais policiais na rua porque isso ajuda na segurança", disse Camilli.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp