Missa para os 49 anos da APAE de São Caetano


11/06/2013 17:08 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando (2º à esq.), diretoria da APAE e autoridades de São Caetano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126403.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 7/6, o deputado Orlando Morando (PSDB) prestigiou a missa de celebração dos 49 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Caetano do Sul, ao lado do presidente da entidade Américo Gomes, do fundador Mario Dalmas, do vereador e vice-presidente da entidade, Jorge Salgado, do prefeito Paulo Pinheiro, além de alunos, pais, amigos, funcionários e membros da diretoria.

A instituição estimula os estudos e pesquisas relativas às dificuldades das pessoas portadoras de deficiência e atua também na área da prevenção. Na APAE São Caetano do Sul, há atendimentos a crianças, adolescentes e adultos independentemente da patologia.

"Nesses 49 anos a APAE de São Caetano tem ampliado suas atividades sempre promovendo o bem-estar, proteção e qualidade de vida aos portadores de necessidades especiais e se tornou um patrimônio não só de São Caetano, mas como de todo o Grande ABC", comentou o deputado Orlando Morando.

O vereador Jorge Salgado destacou o apoio do deputado Orlando Morando, especialmente através das emendas parlamentares que colaboram muito com a APAE de São Caetano do Sul. O deputado já garantiu recursos para a compra de uma van totalmente adaptada e nesse ano encaminhou verba para a compra de equipamentos.

O prefeito Paulo Pinheiro também agradeceu o deputado Orlando Morando em nome da população sulcaetanense. "Muito obrigado deputado por estar sempre em São Caetano do Sul, principalmente, pela sua presteza, dedicação e preocupação em ajudar, não só a APAE, mas como toda a cidade", finalizou.

omorando@al.sp.gov.br

alesp