Palestra antidrogas no Sindicato dos Trabalhadores da Construção


11/06/2013 17:13 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Ferrarini, ao lado de Ramalho da Construção, exibe sua cartilha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126404.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Ferrarini (PTB) esteve no dia 7/6, sexta-feira, no Sindicato dos Trabalhadores da Construção de São Paulo a convite do deputado Ramalho da Construção (PSDB), para ministrar palestra contra as drogas.

Na ocasião, os deputados Edson Ferrarini e Ramalho da Construção que somaram esforços na luta contra as drogas, lançaram uma cartilha, de autoria de Ferrarini, que fala sobre a importância da prevenção e do combate às drogas.

A parceria entre Ferrarini e Ramalho tem como principal objetivo formar multiplicadores para prevenção as drogas fortalecendo a família brasileira. "Queremos alertar sobre o iminente perigo que ronda nossas vidas, não podemos ficar indiferentes aos terríveis problemas que as drogas causam no seio da sociedade", argumentou Ramalho.

Ferrarini, que tem mais de 40 anos de experiência atuando na prevenção e no tratamento de dependentes do álcool e das drogas, autor de vários livros sobre o assunto elogiou Ramalho pelo seu envolvimento nessa questão e enfatizou a necessidade da disseminação da informação e da prevenção: "Muito importante a iniciativa do deputado Ramalho, precisamos nos unir para atingirmos cada vez mais pessoas com a mensagem sobre os perigos das drogas, levando-a às famílias às crianças. Isso é prevenção", explicou Ferrarini.

eferrarini@al.sp.gov.br

alesp