Parlamentar recebe representantes do Instituto do Câncer


11/06/2013 17:24 | Da assessoria do deputado Olimpio Gomes

Compartilhar:

Olimpio Gomes e Angelo Scatena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126406.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Angelo Scatena Primo, presidente do Instituto do Câncer, esteve no gabinete do deputado Olimpio Gomes (PDT), acompanhado do diretor administrativo, Pascoal Marracini. Eles vieram agradecer a destinação de emendas que possibilitaram a aquisição de monitores para a UTI do centro cirúrgico no ano passado.

O Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho, instituição filantrópica fundada em 1920, está instalada no quadrilátero da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Desde março deste ano, toda a assistência prestada por eles é direcionada aos pacientes do Sistema Único de Saúde; o que torna ainda mais importante o envolvimento do poder público na destinação de verbas para o instituto.

Olimpio Gomes destina grande parte de suas emendas à saúde e acredita que a essa é uma das diversas formas que um parlamentar tem de retribuir a confiança e o apoio da população.

molimpio@al.sp.gov.br

alesp