Palestra para escoteiros em SBC


12/06/2013 15:25 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando e escoteiros, em São Bernardo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126416.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No domingo, 9/6, Orlando Morando (PSDB) participou do 12º Congresso Regional Pioneiro, organizado pelo Grupo Escoteiro Jean Philippe Cousteau. O evento reuniu cerca de 300 pessoas na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo.

Durante o encontro, Orlando Morando ministrou palestra sobre motivação profissional e inclusão do jovem na política.

O deputado está há mais de 15 anos na vida pública, sendo que por duas vezes foi vereador e atualmente está no terceiro mandato como deputado estadual. Em toda a sua trajetória obteve grandes conquistas na área dos transportes, infraestrutura, saúde, educação, política social, entre outras. Tem forte ascendência como base eleitoral todo o grande ABC, principalmente sua cidade natal, São Bernardo, porém, também possui um trabalho difundido na capital e no interior de São Paulo. Foi um dos precursores da vinda do Rodoanel e das Fatecs para a região do ABC e conquistou benfeitorias para mais de 70 cidades de São Paulo.

"Nos propusemos a organizar esse evento por acreditar que, com atividades, debates e discussões podemos evoluir e nos transformar em jovens melhores para de fato deixar o mundo melhor do que encontramos. E agradecemos a participação do deputado por colaborar e abrilhantar o nosso Congresso Regional", disse Maycon Carvalho, membro do Clã Jean Philipe Cousteau.

O congresso trouxe para os jovens a força das virtudes e foi responsável por aguçar ainda mais a criatividade do escoteiro.

omorando@al.sp.gov.br

alesp