Casamento comunitário de Ribeirão Pires


12/06/2013 15:26 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Saulo Benevides, Michelle Benevides, Kleber, Victoria, Vanessa Damo e José Carlos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126422.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) foi intitulada madrinha de honra do casamento comunitário que uniu 55 casais, realizado pela prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, no Complexo Ayrton Senna, na manhã de domingo 9/6. Ao lado de seu marido José Carlos Orosco, a parlamentar foi ainda madrinha do casal mais jovem da celebração: Kleber Ferraz de Matos, 25 anos, e Victoria Martins Silva, de 16. Estiveram presentes a oficial do Cartório de Registro Civil Raquel Silva Cunha Brunetto; a substituta oficial do Cartório de Registro Civil, Itamar de Cassia Sivieiro, e os juízes Carlos Alberto Sartori da Silva e Ricardo Marques.

Aos noivos, Vanessa agradeceu pela oportunidade de participar de uma ocasião tão especial. "Esse é um momento de felicidade, força e união e fico muito feliz em poder fazer parte disto. No casamento, dois caminhos tornam-se um só. Dele nasce um ideal, uma nova história que depende de muito amor, companheirismo e respeito. Que Deus abençoe vocês com uma vida repleta de felicidade", disse.

O prefeito Saulo Benevides (PMDB) lembrou que Ribeirão Pires tem Vanessa como madrinha por sua forte atuação na cidade e ressaltou sua gratidão pelos benefícios conquistados por ela junto ao governo do Estado. O mais recente deles foi a liberação de R$ 3,4 milhões, fruto de emenda parlamentar da peemedebista e solicitações diretas ao governador Geraldo Alckmin (PSDB). O montante será destinado às áreas de saúde, infraestrutura e asssistência social.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp