Encontro partidário escolhe novo Conselho em Itapeva


12/06/2013 16:00 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Ulysses Tassinari em encontro regional do PV<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126421.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) participou do encontro regional do partido realizado em Itapeva. Com a presença de presidentes de executivas municipais, vereadores, presidentes de câmara, vice-prefeitos, prefeitos, o secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, e o secretário estadual de organização do partido, Arnaldo Juste Júnior, foi escolhido o novo Conselho Bacia do Alto Paranapanema. Os novos coordenadores da área são Roseli Paulino Simões, de Angatuba; Getúlio Guarnieri, de Itaporanga; Edson Giriboni, de Itapetininga; Beth Guimarães, de Pilar do Sul; Maria Antônia de Oliveira, de Tejupá; professor Branco, vice-prefeito de São Miguel Arcanjo e o vereador Rodrigo Tassinari, de Itapeva. Todos com mandato de dois anos.

A bacia tem 34 municípios com 555 mil e 58 eleitores (TRE/2012). As lideranças presentes no encontro ressaltaram os valores do partido, como a preservação do meio ambiente, o respeito aos direitos humanos, o exercício da democracia representativa, a busca pela justiça social, a liberdade de expressão política e cultural, o fortalecimento do poder local, o desarmamento planetário e local na busca pela paz, a luta contra todas as formas de preconceito, a maior participação da mulher na política e a erradicação do analfabetismo. "Eu quero dizer do orgulho que sentimos de fazer parte do partido", afirmou dr. Ulysses.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp