Apoio à Igreja Adventista de Caucaia do Alto


13/06/2013 16:45 | Da assessoria do deputado Vitor Sapienza

Compartilhar:

Ceribeli, Sérgio e Vitor Sapienza <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126417.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A chuva e o frio do dia 2/6 não foram suficientes para impedir Vitor Sapienza (PPS) de ir até Caucaia do Alto, distrito de Cotia, para a cerimônia de entrega e lançamento da pedra fundamental de um terreno doado, por ele e por seu amigo Roberto Chiaverini, para a Igreja Adventista, que foi batizado de Camping José Silvestre.

Empolgado com o projeto, o parlamentar paulista prestigiou o evento e declarou seu apoio à iniciativa que será desenvolvida pelos diretores da religião no local. "Quando eles me procuraram, pensei que seria algo grande, mas não tão grande. Gostei do projeto e espero que essa iniciativa seja a precursora de muitas outras que precisam ser desenvolvidas na região", comentou Sapienza.

Os mais de 185 mil metros quadrados foram disponibilizados para que o movimento de desbravadores da Igreja Adventista possa atender aos jovens que compõem a religião. Localizado a menos de 50 quilômetros da rodovia Raposo Tavares, o terreno será de grande valia para que o grupo de jovens possa organizar camporis, aventuris e outras atividades. "Tenho visto pessoas colaborando tremendamente para a obra adventista e para o trabalho com os jovens. Fico satisfeito em ver a ação de Deus por intermédio dessas pessoas", disse o pastor José R. Ceribeli, departamental do ministério Jovem da AP.

Embora seja católico praticante, o trabalho desenvolvido pela entidade evangélica chamou a atenção de Vitor Sapienza e despertou, no parlamentar paulista, a vontade de colaborar.

vsapienza@al.sp.gov.br

alesp