Recursos para galerias em Pereira Barreto


12/06/2013 17:58 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Pignatari (2º à esq.) e autoridades na Secretária da Habitação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126530.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) reivindicou um aumento de R$ 90 mil, na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, para a cidade de Pereira Barreto. Carlão acompanhou o prefeito Arnaldo Enomoto em audiência, no dia 11/6, oportunidade em que apresentou a solicitação ao secretário adjunto de Habitação, Marcos Rodrigues Penido.

De acordo com o prefeito Arnaldo, os recursos serão para complementar as obras de galerias pluviais no Conjunto Habitacional G. "O recurso aditivo é necessário porque houve uma mudança no projeto e a obra precisa ser feita", destacou o prefeito de Pereira Barreto.

O secretário adjunto Marcos Penido atendeu à solicitação do deputado Carlão e do prefeito Arnaldo Enomoto, comprometendo-se a destinar o aditivo necessário para finalizar as obras.

"É um recurso de extrema necessidade para que seja concluída uma galeria que vai captar as águas da chuvas e evitar que as casas sejam inundadas e as ruas fiquem esburacadas. Temos que oferecer o máximo de tranquilidade para as pessoas, para que no futuro não tenham dores de cabeça com problemas que devem ser resolvidos no início da obra", disse o deputado Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp