Conta no Instagram para divulgar atuação parlamentar


12/06/2013 18:09 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Aplicativo com fotos de Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126535.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A atuação do deputado Edmir Chedid (DEM) também está disponível no Instagram (instagram.com/edmirchedid), um aplicativo que permite aos seus usuários o registro e o envio de fotos. Os usuários de smartphones poderão ter acesso direto ao aplicativo, que tem impulsionado as redes sociais do país.

Na primeira fase de utilização deste aplicativo, o parlamentar irá fazer a migração das imagens que ilustram as principais reportagens disponíveis no portal http://edmirchedid.com.br/. Depois, irá ocorrer o registro das atividades desenvolvidas junto às secretarias e aos departamentos de Estado.

"Esta foi mais uma maneira que encontramos de levar as informações para os que nos acompanham pelas redes sociais. Por meio do registro e envio das imagens poderemos prestar contas sobre o que realizamos aqui na Alesp e nos órgãos do governo do Estado", comentou Edmir Chedid.

Além do Instagram, o parlamentar possui canais de comunicação no Facebook (facebook.com/edmirchedid) e Twitter (twitter.com/EdmirChedid), criadas com a finalidade de prestar contas da atuação para a comunidade. "Por meio dos canais, ainda podemos receber críticas e sugestões", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp