Desafio ciclístico de Iguape


12/06/2013 18:17 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Batista, Valverde e autoridades de Iguape<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126539.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB), juntamente com Nilton Trudes e Wallace Digues, organizadores do 13º Desafio Ciclístico Sezinando Trudes, estiveram reunidos, no dia 6/6, na Secretaria de Turismo do Estado com o secretário Cláudio Valverde.

A pauta da reunião foi o pedido de inclusão do Desafio, já tradicional no município de Iguape, região do Vale do Ribeira, que encerra as festividades do padroeiro da cidade, Bom Jesus de Iguape, no calendário oficial de turismo do Estado. A prova, já conhecida, que a cada ano atrai um número maior de participantes, percorre um total de 230 quilômetros e terá largada em Santos, no dia 26/7, chegando a Iguape no dia seguinte.

"Viemos até a secretaria pedir este apoio, pois os festejos do Bom Jesus de Iguape já são conhecidos na região e em outras cidades, e merecem uma atenção especial do Estado", destaca o parlamentar.

O secretário Valverde selou o apoio ao evento que fará parte do calendário turístico do Estado.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp