Comissão de Educação e Cultura vai realizar audiências regionais

Objetivo é estudar aspectos estruturas das áreas no Estado
12/06/2013 22:31 | Da Redação: Gabriel Cabral - Foto: Dulce Akemi

Compartilhar:

Aldo Demarchi, Welson Gasparini, Rita Passos, Carlos Neder e Carlos Giannazi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126543.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputados participam de reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126544.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Carlos Giannazi e Carlos Neder<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126545.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Aldo Demarchi e Welson Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2013/fg126546.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi realizada nesta quarta-feira, 12/6, reunião da comissão de Educação e Cultura para apreciação de itens da pauta, sob a presidência de João Paulo Rillo (PT). Foram aprovados sete ofícios de iniciativa de Beth Sahão (PT), solicitando à Secretaria da Educação o envio de dados relacionados a ações realizadas por intermédio de programas diversos. Os deputados aprovaram também requerimento de Rillo prevendo a realização de audiências regionais da comissão para a realização de estudos sobre o funcionamento, aspectos estruturais e funcionais dos setores públicos e privados das áreas afetas à comissão.

Carlos Giannazi (PSOL) defendeu requerimento de sua autoria, que encaminha cópias da Moção de Aplauso 4/2003 a todos os integrantes e envolvidos direta ou indiretamente no Projeto Transformar. Justificou seu pedido contando a forma como o projeto foi bem sucedido na Escola Estadual Mário de Oliveira Moreira, que, de acordo com o deputado, tornou-se exemplar.

Além dos deputados citados, estiveram presentes Aldo Demarchi (DEM), Rita Passos (PSD), Welson Gasparini (PSDB) e Carlos Neder (PT).

alesp